Páginas

9 de out. de 2008

O problema é o dinheiro

Alguns vão querer me corrigir: não é o dinheiro, é a falta dele. Errado. No meu caso, ter dinheiro é o problema. Ok, o que fazer com ele é o problema.

Eu achei que seria uma boa, achei que ter dinheiro ia me deixar feliz por poder pagar as contas e viver paz, mas não estou me sentido em paz no momento. Tudo começou com uma maldita lista! Depois de pagar tudo que você precisa, sobra um pouquinho... e o que fazer com esse pouquinho? E dai se iniciou a maldita lista. Só que a lista sempre fica um pouco maior do que deveria, livros, roupas, bugigangas, tranqueiras, carteira de motorista, médicos (aff), notebook? Em segundos o problema passa a ser falta de dinheiro outra vez.

Resumindo, hoje eu passei horas olhando pro nada pensando qual é minha prioridade. Se vou ficar sem férias, preciso me agradar de alguma maneira. E preciso fazer isso antes que a sobra suma. Afinal, como qualquer pessoa normal eu sou perita em sumir com todo dinheiro em questão de horas.

Como eu disse pra minha mãe a poucas horas atrás: "tenho certeza que não chego ao fim da vida sem passar por um hospício" e ela morreu de rir, mas eu estava falando sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário