Páginas

12 de dez. de 2009

about the ice queen

Está sempre sorrindo mas tem gênio difícil. Acha que está sempre certa, se irrita com facilidade, é assumidamente egoísta, tem tendência a ser mandona e a fazer piadinhas lésbicas pra descobrir quem tem senso de humor. Gosta de dormir tarde e acordar cedo. É preguiçosa e está eternamente cansada física e mentalmente. Adora psicologia e tem estranho interesse em conhecer detalhes sobre os gostos e a personalidade das pessoas e até de personagens fictícios. Se pergunta constantemente se não faz as coisas por medo ou preguiça e nunca consegue uma resposta conclusiva. Fica triste ao presenciar preconceito, descriminação e machismo. Gosta de café com leite, shippers, crianças, cães, dias de folga, música acústica, fotografia, seriados, filmes, comédias românticas e coisas tranquilas e relaxantes.

Ex-roedora de unhas. Amante de chocolate. Apaixonada por linha e agulha. Colecionadora de baralhos. Gosta de ler, especialmente em dias de chuva. Sonha em ter uma biblioteca exuberante, morar sozinha e ter um fusca. Considera as manhãs a melhor parte do dia. Queria que todos os dias do ano fossem frios, apesar de gostar de banhos de chuva no verão. Tem T.O.C. e por isso está SEMPRE lavando as mãos. Gosta de pouca gente, mas de quem gosta, gosta um pouco demais. É ciumenta com amigos por não gostar de dividir e acha que nunca lhe dão a devida atenção. Está sempre reclamando que nunca tem tempo livre e quando o tem, não faz nada.

Por essas e outras tem plena certeza que não escapa de ir parar em um sanatório até o fim da vida, mas isso é só uma conclusão, não a afeta nem a assusta em nada.

4 comentários:

  1. se for pro sanatório, que ao menos vá na msm época q eu... :)
    ahauhaa

    ResponderExcluir
  2. ah, certo que nos encontramos por lá

    tipo isso
    http://blog.drpepper.com.br/?p=302

    ResponderExcluir
  3. O sanatório seria apenas mais uma esperiência, como algo bom ;D

    ResponderExcluir
  4. sanatório fede naftalina. bora vender coco na praia, velha morena.

    ResponderExcluir