Páginas

10 de jul. de 2006

Aprisionado

É um pouco frustrante se pegar no meio do dia, enquanto faz uma coisa trivial do seu dia-a-dia trabalho, de repente começar a sentir uma certa irritação pela sua própria voz, pelo modo que você se explica, pelas coisas que vocês diz.

Então para por um momento e fica ali detestando a maneira como você se veste, e como as pessoas devem te enxergar e mais que tudo, odeia que elas te enxerguem. Odeia a pessoa que você parece ser, porque na verdade você é diferente disso do lado de dentro. Por que afinal você se obriga a falar essas bobagens, só pra falar? Só porque as pessoas não entendem você de verdade, você se acaba falando coisas bobas que elas entendam.

E mais que tudo, você odeia não poder sair dali. Você pode andar, você pode correr, morar no Canadá ou na Itália. Mas você não pode fugir de você mesmo. Dos seus pensamentos chatos, da sua voz chata, do corpo que você tem e do gosto que você tem. E vai ter que ser assim até o fim. Ao menos, até aonde conhecemos. Cansativo, frustrante sentir-se aprisionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário