Páginas

8 de abr. de 2006

Puta de Las Vegas

* Se os texto estiver mal codificado, vá em exibir > codificação > unicode do seu navegador *

O professor Julio, leu esse texto pra turma do cursinho na quinta-feira. Adorei e procurei na internet pra publicar. Tem palavrão. Mas tem alguém que seja muito puritano aqui? Hum... Tem uma sim... e não adianta negar dona R. (não vou dizer o nome todo senão me mata) tu é puritana sim. ¬¬

Voltando ao assunto, me identifico muito com o Julio, não conversei ainda com ele (ao menos não verbalmente). Durante a aula eu fico super empolgada, querendo comentar tudo. É como se aquela análise toda fosse uma filosofia. Eu gosto tanto, simplesmente flui.

Todos os professores do cursinho são ótimos, mas os que mais chamam a atenção são o este (Júlio, compreensão textual) e o Maurivan (Biologia). O que se destaca neles, é que se consegue ver claramente a paixão que eles tem pelo que ensinam. É clichê eu sei, mas os olhos deles brilham mesmo. Percebe-se que eles estão falando de algo que realmente amam.

Isso faz toda a diferença. Não acredito que a profissão ideal seja aquela que te deixa "podre de rico" e sim aquela que te permita trabalhar com a tua vocação dia após dia. Espero que no caminho que eu escolher, seja ele qual for, eu possa ter essa mesma empolgação e realização que eles tem na que escolheram.

O texto então:

Puta de Las Vegas

Um cara, andando pelas ruas de Las Vegas vê uma prostituta maravilhosa. Ele inicia uma conversa amigável e acaba fazendo a grande pergunta...
- Quanto você cobra? Ela responde...
- Começa em $500 por uma punhetinha Ele responde...
- $500 dólares?!? Por uma punhetinha? Não pode ser... Nenhuma punheta vale tanto dinheiro! A prostituta responde...
- Você está vendo aquele restaurante na esquina?
- Sim. Ele responde.
- E você está vendo aquele outro restaurante uma quadra abaixo?
- Sim. Ele responde novamente. Bem, ela diz, com um sorriso maroto, eles são meus por que eu toco uma punheta que vale $500. Consegui eles só com o dinheiro das punhetas.
O cara pensa... - Puta merda!!! A gente só vive uma vez. Vou nessa!!! Eles entram em um hotel ali perto. Daqui a pouco ele senta na cama e vê que acabou de ter a melhor punheta do mundo, não acreditava que uma punheta pudesse ser tão boa, e que valeu cada um dos $500 dólares. Ele está tão impressionado que diz:
- Um boquete deve ser uns $1.000.
- Não, $2.000. Ela responde. Ele, em completo estado de choque.
- Não é possível!!! Um boquete não pode custar $2.000 dólares. Nem o Bispo Macedo pagaria isso por um boquete. A puta responde...
- Venha até a janela bonitão, você está vendo aquele Cassino do outro lado da rua? Com um helicóptero na cobertura? Aquele Cassino e o helicóptero são meus, porque eu dou um boquete que vale $2.000 dólares. O cara pensa na punheta e no gozo fantástico e decide adiar a troca do carro pro ano que vem.
- Vamos nessa!!! Dez minutos depois, ele está sentado na cama, mais maravilhado ainda. Ele mal consegue acreditar, mas valeu cada centavo de seu dinheiro. Ele decide meter a mão na poupança por uma experiência inesquecível. Ele pergunta...
- E quanto é a bucetinha? $5.000? A puta responde...
- Venha até a janela. Você está vendo toda a cidade de Las Vegas? Com todas as suas luzes brilhantes, cassinos, hotéis maravilhosos, casas de show e restaurantes?
- Maldição!! Responde o cara, - Vai dizer que você é dona de tudo?
- Não, mas seria se eu tivesse uma bucetinha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário