Páginas

Mostrando postagens com marcador about. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador about. Mostrar todas as postagens

8 de fev. de 2010

Bolsa de Mulher (prevenida)

Acabei de perceber que posso enfrentar uma viagem acompanhada somente da minha bolsa (relativamente minúscula em relação aos tamanhos usados atualmente) e não sentir falta de nada.

Conteúdo:
Celular + phones de ouvido + mp3 preferidos + álguns capítulos de "A primeira regra do Mago"; Chave da Casa; Carteira; chiclete Mentos Power Gum; o.b.; gloss, espelho, escova de dentes de viagem, bloqueador solar FPS 25, Desodorante Roll-on Natura Todo Dia - Arroz, Leite de Colônia, Toalinha de Mão com uma Joaninha bordada em ponto cruz, Receita de Nega Maluca da mãe do Adão.


O que vocês costumam guardar na bolsa?

12 de dez. de 2009

about the ice queen

Está sempre sorrindo mas tem gênio difícil. Acha que está sempre certa, se irrita com facilidade, é assumidamente egoísta, tem tendência a ser mandona e a fazer piadinhas lésbicas pra descobrir quem tem senso de humor. Gosta de dormir tarde e acordar cedo. É preguiçosa e está eternamente cansada física e mentalmente. Adora psicologia e tem estranho interesse em conhecer detalhes sobre os gostos e a personalidade das pessoas e até de personagens fictícios. Se pergunta constantemente se não faz as coisas por medo ou preguiça e nunca consegue uma resposta conclusiva. Fica triste ao presenciar preconceito, descriminação e machismo. Gosta de café com leite, shippers, crianças, cães, dias de folga, música acústica, fotografia, seriados, filmes, comédias românticas e coisas tranquilas e relaxantes.

Ex-roedora de unhas. Amante de chocolate. Apaixonada por linha e agulha. Colecionadora de baralhos. Gosta de ler, especialmente em dias de chuva. Sonha em ter uma biblioteca exuberante, morar sozinha e ter um fusca. Considera as manhãs a melhor parte do dia. Queria que todos os dias do ano fossem frios, apesar de gostar de banhos de chuva no verão. Tem T.O.C. e por isso está SEMPRE lavando as mãos. Gosta de pouca gente, mas de quem gosta, gosta um pouco demais. É ciumenta com amigos por não gostar de dividir e acha que nunca lhe dão a devida atenção. Está sempre reclamando que nunca tem tempo livre e quando o tem, não faz nada.

Por essas e outras tem plena certeza que não escapa de ir parar em um sanatório até o fim da vida, mas isso é só uma conclusão, não a afeta nem a assusta em nada.